Olá pessoinhas ~ Desculpem meu sumiço, mas final de semana eu basicamente evaporo, sério. Sábado meu irmão apareceu e no domingo ficou no league com meus amigos. Não há nada melhor do que cinco horas com quatro amigos no skype jogando League of Legends, pena que não ganhamos nem uma partida. Eu estava com um pouco de vergonha de postar esta história, é meio que apenas o início dela, talvez um 'capítulo zero', mas ela começa um pouco diferente também. Não sei se vou fazer mais capítulos, não sei como essa história se desenrolaria e assim... Se eu conseguir planejar ela melhor talvez eu comece a postá-la. Enfim, espero que gostem ~

A muito tempo, durante a época da inquisição, bruxos e outros seres mágicos foram incansavelmente caçados pelos humanos. Eles temiam chegar a extinção por estarem em grande desvantagem, mesmo possuindo poderes superiores. Uma reunião foi organizada para decidir o destino. Como a maioria votou contra o derramamento de sangue humano, foi entrega a tarefa de mantê-los seguros aos Oráculos.
Oráculos são muito mais do que bruxos ou feiticeiros, eles e sua linhagem carregam o sangue de deuses, não apenas por procriação, mas por bençãos e dádivas. Iguais aos bruxos e feiticeiros, seus poderes se manisfestam de maneira diferente em cada pessoa. Enquanto um bruxo precisa de um instrumento e o feiticeiro de encantos, Oráculos são livres para suas magias sem meios.

Sete oráculos foram reunidos para a missão. Eles criaram uma segunda realidade desse mundo e esconderam todos lá. Uma nova civilização sem as mãos humanas surgiu. Não havia doença natural que não pudesse ser curada com encantos, não havia necessidade que não fosse resolvida sem magia. Eles evoluíram da sua própria forma.
Por temerem o poder dos Oráculos, eles foram obrigados a se isolar em uma montanha solitária. A grande parte dos poucos que existiam entraram em depressão e se trancaram dentro do templo, até um dia, quando ele foi tomado pelas chamas e a única coisa que restara foi uma última profecia.

"Um dia, uma peste cairá sobre este reino tal como a inquisição, mas pior, pois nenhuma das realidades irão sobreviver e o caos irá perecer. Apenas os sete oráculos restantes serão capazes de parar tal atrocidade. Uma jovem dama com sangue real, três irmãos com olhos de safira, duas gêmeas com personalidades opostas e um rapaz ambicioso que será o líder. Os sete precisam ter laços fortes entre si, pois o erro de um poderá resultar na morte de outro."

Anos se passaram e esse profecia foi esquecida. Mas um dia, quando o deus que governava os céus desapareceu, a destruição pairou sobre o reino que eles construíram e tanto amavam. Alguns fugiram, outros ficaram e morreram. E apenas dois dos oráculos estavam lá para presenciar e carregar o fardo de salvar o mundo que eles conheciam.

Marcadores: ,

01/06/2015 ~ 2 comentario(s) {+}
P Á G I N A S