Eu estou só vinte quatros horas atrasada com esta postagem, haha. Dia foi corrido, meu editor deu erro e tive que usar Photoshop para editar alguns mangás... O que eu usava deu algum erro que buga várias fontes, então alguns tipos de mangás agora eu tenho que fazer no Photoshop mesmo... Eu não gosto dele porque é muito trabalhoso, pelo menos o que eu usava facilitava o trabalho... Já to quase me acostumando, mas fiquei a tarde toda fazendo o que fazia em uma hora... An... Foi por isso que atrasei em postar hoje, haha.

Eu já tinha visto alguns blogs fazendo essa tag e acabou dando vontade de fazer, o último blog que vi fazendo foi o Brasiático, mas a tag foi criado pelo The Angel.
Ao pegar, repasse para no mínimo 5 pessoas.
Coloque as regras na postagem, e quem criou.
As respostas das perguntas devem possuir imagens.
Avise os blogs para quem repassou.
Coloque o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.
Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
Bem, tem dois que contam. O primeiro com certeza é Pokemon. Aliás, desde os meus dois ou três anos de idade até hoje em dia eu vejo, atualmente estou acompanhando o XY e claro que vi as anteriores, na minha opinião a mais fraca foi a Diamond e Platium, que só ficaram legais no final com o Pikachu aprendendo Eletrick Ball, fora isso... O outro foi Tokyo Mew Mew, ou As Super Gatinhas! Sério, como eu era viciada nesse anime. Como ele não tinha a versão dublada completa, eu procurei a legendada e bum! Descobri sobre esse mundo e nunca mais sai, mesmo depois de cinco anos.


Qual é o seu anime favorito?
É muito difícil escolher apenas um, mas se tivesse que escolher com certeza seria Code Geass. Um anime totalmente completo, não consigo apontar nenhum defeito nele e fico muito triste em pensar que este ano termina os OVAs, realmente espero que eles inventem alguma continuação, é muito ruim dar adeus a uma série assim... Bem, por que eu gosto tanto? Podemos dizer que foi o primeiro que assisti desse gênero e, repetindo, cada detalhe, cada fio de cabelo de cada personagem é perfeito. É quase que um amor platônico, e mesmo que hoje em dia seja 'clichê' para algumas pessoas, eu chamaria de clássico. Lulu é meu marido e ponto final.


Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
Pergunta difícil... Acho que o que mais se aproxima é o Takashi Nemugasa! Ou só Nemu para os íntimos. Acho que ninguém deve conhecê-lo, mas ele é um personagem de um mangá, infelizmente sem adaptação, de um dos melhores boy's love que já li na vida. Ele se importa com seus estudos e acha desnecessário ter relacionamentos com as outras pessoas, ele não foge das pessoas ou as repele, fica apenas na dele. E o modo com que ele se comporta no seu namoro com o Hideyuki é bem parecido com o meu, é como se eu fosse seu clone, ou ele o meu, whatever. Acho que a nossa única diferença é que eu sou mais tímida e levei mais tempo para aceitar a minha orientação sexual, fora isso acho que somos iguais, haha.


Por qual personagem você é apaixonada?
Vish, tem tantos... Mas se tivesse que escolher um, escolheria o Sebby! Eu chego a dar um show de fangirl parecido com o Greill quando se trata do Sebastian. Ele é lindo, sexy, tem poderes sobrenaturais e faz tudo o que seu uke lorde manda, precisa de mais?



Com qual personagem seu estilo mais se parece?
Eu escolheria de novo o Nemugasa! Apesar de ter cabelo enrolado, pelo menos agora, é o personagem que a aparência e preferências parecidas com a minha, acho que a única diferença seria o meu vicio em coisas de computadores e afins. Mas tirando isso, eu adoro estudar e tirar notas altas, então... Escolho ele de novo.


Último anime que você assistiu ou está assistindo?
O último que finalizei foi Shingeki no Kyoujin, mas o favorito dentre dos que estou assistindo é Owari no Seraph! Vale muito apena, além do fanservice bl muito lindo~


Teve algumas perguntas que eu realmente demorei para responder, mas está ai. Eu não vou passar a nenhum blog porque todos os que conheço e que aceitariam uma tag minha, os autores não gostam de tags, só se o Diogo do Escrito no Ar tiver interesse, duvido hee. Quem quiser pode pegar, até a próxima postagem ~

Marcadores: ,

26/05/2015 ~ 2 comentario(s) {+}
P Á G I N A S