Olá~ Semana agitada, ainda acordei tarde hoje, hehe. Cheguei a ficar horas pensando no que deveria postar, tinha tanta coisa que foi difícil escolher. Hoje irei apresentar minha oc Melanie, que era para ser originalmente uma vampira, mas desisti da ideia quando estava digitalizando o desenho... Na verdade, na hora que eu comecei a desenhar, era para eu ter feito a Noé, uma personagem de uma das minhas fics de vampiros, mas acabei fazer ela muito mais velha e troquei a cor do cabelo e dos olhos. E como a Melanie não tem nenhuma fic ainda, não sei ao certo qual seria a sua história, talvez eu decida depois.

Original Character - Melanie
Gênero: Masculino, brinks Feminino
Espécie: Humana
Altura: 1,62 cm
Idade: entre 15 e 16 anos
Origem: época vitoriana (T), desconhecido (L)
Roupa: vestido vitoriano sem muito detalhe, cordão de ferro
Cabelo: lilás puxado pro azul, pontas mais azuladas
Olhos: azul turquesa

Fiz um speedpaint, espero que gostem ~

Marcadores: ,

23/05/2015 ~ 0 comentario(s) {+}
P Á G I N A S